Sunday, December 10, 2006


SORRISO : ELIXIR DA LONGEVIDADE !
Rir ainda é o melhor remédio para uma vida saudável.Sua capacidade de mover e relaxar por completo o diafragma,exercitar os pulmões,aumentar o nível de óxigênio no sangue e tonificar todo o sistema cardiovascular,por sí só,já revelam os benefícios desse ato.
Muitas pessoas e pesquisadores consideram o riso uma profunda massagem.Inclusive, fisiologistas concluíram que o relaxamento muscular,após uma boa gargalhada,pode durar até quarenta e cinco minutos.Também os psicólogos vereificaram que uma das melhores medidas para a saúde mental está na aptidão de rirmos de nós mesmos.
O riso tem o poder de desintoxicar o fígado e liberar o intestino;paralelamente nos faz tomar consciência de que estamos vivos.
As pessoas de bem com a vida riem alto e com o rosto elevado sempre que acham graça;sem medo de que alguém não vá gostar.Essa atitude nos deixa mais jovens.
Ria e verá como é fácil sorrir.Tente,levante os olhos,agora,e dê um lindo sorriso para a primeira pessoa que estiver à sua frente.Assim,a transformação não beneficiará somente você mas,com certeza,todos aqueles que convivem ao seu lado.


No comments: