Sunday, May 07, 2006


SEGUEM EM RITMO NORMAL
AS AULAS DE HATHA YOGA
Yoga são vivências!Uma das frases que mais se houve agora,no litoral!Longe do ritmo acelerado das metrópoles,da agitação e do estresse constante,as aulas de Hatha Yoga seguem criando um estilo todo particular no litoral gaúcho.
O Instrutor André de Freitas,com muita paciência e persistência,vem orientando seus pupilos há um ano.Graças a sua experiência e carisma na área,a cada dia,tem conquistado mais adeptos e admiradores dessa prática milenar.
O espaço é um autêntico centro irradiador e inspirador que emana vibrações positivas.Durante duas vezes por semana,segundas e quintas,pessoas de todo o litoral reunem-se para meditar e compartilhar exercícios e um trabalho mental de auto-controle.
Privilegiado pelo ambiente e cenário,junto as montanhas,os alunos contam ainda com um atendimento especial da Casa Natural.Tudo voltado para uma nutrição saudável.Assim,físico e orgânico vão equilibrando-se de uma forma completa e natural.
O Informativo do Instrutor André,igualmente é ponto referencial,nessa atividade inovadora e que vem marcando a vida dos moradores litorâneos.Publicação mensal,apresenta características eminentemente informativas,trazendo temas empolgantes.
Toda e qualquer informação, a respeito das aulas,podem ser encontradas na própria Casa Natural,Rua João pessoa 781 ou pelo fone 36843170.Venha nos conhecer e faça parte dessa turma alegre e descontraída!

No comments: